• Pró Biblioteca

BRDE entregou 2,2 mil livros que serão distribuídos em 11 penitenciárias do RS.

Entrega ocorreu na manhã desta quarta-feira, 02/12, ao secretário da Administração Penitenciária (Seapen), Cesar Faccioli, pelo diretor-presidente do BRDE, Luiz Corrêa Noronha, e o diretor da LP&M, Paulo de Almeida Lima.

Criar pontes de transformações entre a cultura e o pertencimento de indivíduos é uma meta para o projeto, por isso é uma grande realização participar de ações que incentivem a população carcerária em sua ressocialização. A iniciativa deve beneficiar cerca de 3,3 mil apenados.

Além da Capital, outros 11 presídios serão contemplados: Sapucaia do Sul, São Sepé, Bento Gonçalves, Guaíba, Santa Vitória do Palmar, Lajeado, Gravataí, São Francisco de Assis, Sarandi, Arroio dos Ratos, Três Passos e Espumoso.

Fonte: https://bit.ly/3mtomBg

Produção